segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Eu sou assim

Oi sou Ana Alice
minha historia eu vou contar
eu me acho inteligente
e gosto muito de estudar
não sou boa em algumas matérias
mas tento me esforçar

Brinco nas horas de lazer
primeiro meu dever acabar
depois vou brincar com minhas amigas 
e os mistérios do Promorar gosto de desvendar
sou muito curiosa...de vez em quando
 entro em um lugar e não sei mais voltar

Sou muito brincalhona
e as vezes sou insuportável
esse é meu jeito porque ninguém
é legal sem ser amável
eu sou Ana Alice
uma menina adorável.

Aluna - Ana Alice
Professora - Elem

(Produção orientada pela profª Gracita)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ana Alice pela bela produção. Gostei muito!

Zizi Santos disse...

Oi Analice
adorei sua poesia e a forma como se expressa e a sua sinceridade .
Parabéns! continue escrevendo!
beijos Zizi

Anônimo disse...

Oi Ana Alice
Como ficou linda a sua produção textual. Um cordel intenso e gostoso de ler. Parabéns
Beijos,
Pietra