sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Essa sou Eu


Eu sou a Isabella 
E sobre mim vou te contar 
Gosto muito de filmes 
E também de conversar
No computador fico quase o dia inteiro
Mas não esqueço do meu dever começar  

O meu timão é o Cruzeiro
Por ele sempre vou vibrar
No estádio nunca fui
Mas esse sonho um dia quero realizar
Vou ser cruzeirense para sempre
E isso eu não me canso de falar

Eu amo minha família e também as minhas amigas
Elas são especiais e me fazem rir
Ainda bem que eu tenho amigos
porque sem eles é impossível me divertir!
A minha mãe é legal
Mas às vezes a gente começa a discutir

Nome: Isabella Cristina Silva Cintra
Turma: Di Cavalcante
Professora: Jaquelaine
Coordenadora de Projeto: Graça Fraga 
Ano: 5º


 


Um comentário:

Zizi Santos disse...

Oi Isabella
amei sua poesia!
torço para que realize seu sonho do time querido!
e escreva, inspire-se!
beijos
Zizi