sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eu sou assim


Eu me chamo júlia
gosto muito de brincar
um cordel sobre mim vou inventar
e parte da minha história contar
falar um pouco de mim e a todos encantar

Estudo lá no Promorar
sei a todos impressionar
tenho uma cabeça boa
e notas maneiras sei tirar
minha mãe é bem legal ela só sabe me mimar

Sou uma menina extrovertida
o meu hobby é curtir 
sou engraçada
gosto de ir a festas para me divertir
as vezes eu fico triste ... muito triste
mas, o que eu gosto mesmo é de sorrir.


Nome: Júlia Chaves Bastos
Turma: Di  Cavalcanti
Ano: 5º
Professora: Jaquelaine
Coordenadora do projeto: Graça Fraga

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Júlia
Teu cordel ficou lindo fofinha. De uma aluna sensível e aplicada como você era de se esperar um texto muito criativo. Parabéns menina linda!

Zizi Santos disse...

Oi Júlia
sim, sua poesia e seu jeito de se expressar encanta!
parabéns e continue escrevendo e alegrando muitas pessoas!
beijos Zizi